Publicidade

Novo Digital Planet

O assunto mais polêmico de 2018 continua firme em 2019: combate a fraudes!


26 de fevereiro de 2019 - 10h21

(Crédito: iStock)

O famoso App Planet esse ano leva o nome de Digital Planet: A experiência conectada. O App Planet existia desde 2010 e era um dos pavilhões mais visitados de toda a feira. Esse ano no novo Digital Planet participam mais de 200 aplicativos, empresas de ad tech, m-commerce e provedores de soluções de marketing e comunicação. Além de empresas focadas em experiências conectadas e soluções que irão impactar positivamente no dia a dia da vida dos cidadãos.

Entre os expositores estão empresas de mensageria, análise de dados e audiência, soluções de pagamento, anti-fraude, mobile media,  desenvolvedores de games, entre outras.

O assunto mais polêmico de 2018 continua firme em 2019: combate a fraudes! A Adjust está fazendo o lançamento da sua nova tecnologia de validação de click ou click validation. A nova norma para validação de cliques incentiva as redes de anúncios a enviar dados de impressões com um identificador único que corresponde aos cliques resultantes dos usuários.

Ao longo de 2019, ela se tornará um requisito fundamental para todos os membros da rede da Coalition Against Ad Fraud(CAAF), uma aliança setorial fundada pela Adjust para combater fraudes em anúncios para mobile, a Headway e Smadex também fazem parte dessa aliança.

A intenção com essa aliança é incentivar as empresas participantes a criarem mais transparência e unificarem seus esforços para evitar fraudes no ecossistema.

Ao solicitar uma impressão antes do clique, será possível verificar se houve um engajamento correspondente feito pelo mesmo dispositivo – o que leva à uma atribuição mais precisa e a um menor desperdício de orçamento em fraudes com anúncios.

Bom, por hoje é isso, amanhã espero ter mais novidades daqui da feira.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Fraude Digital

  • MWC2019

  • MWCnoMM

Patrocínio