Publicidade

Sinch apresenta no MWC suas inovações e projetos tecnológicos


25 de junho de 2021 - 16h49

O MWC sempre foi um dos principais eventos para a Sinch, tanto do ponto de vista comercial, quanto do ponto de vista tecnológico. Manter-se atualizado sobre o mercado é imprescindível para qualquer negócio, mas para as empresas que têm a tecnologia como base, é um requisito diário e que implica diretamente nas melhorias dos serviços e soluções oferecidas pela empresa.

A satisfação do cliente é levada muito à sério na Sinch. Como líder global em comunicação em nuvem, trabalhamos com tecnologia de ponta capaz de enviar mensagens de voz, vídeo e texto para qualquer celular, em qualquer lugar do mundo, gerando um volume de aproximadamente 40 bilhões de interações todos os anos.

O mundo enfrenta hoje uma situação atípica, que não nos permite aglomerar em eventos, nem dar apertos de mãos. Mas, as dificuldades enfrentadas pela pandemia também expõem inúmeras carências do mercado e ressalta a importância da tecnologia em nossas vidas para tarefas cotidianas. Neste cenário de transformações digitais intensas e abruptas, é preciso desenvolver soluções inovadoras, que atendam às novas expectativas dos clientes e consumidores.

Por estes motivos, o MWC deste ano tem uma importância ainda maior que os dos anos anteriores. Não há local melhor para discutir as aplicações da tecnologia no dia a dia das pessoas. Ela está presente até nas tarefas mais corriqueiras. A Sinch Ela está presente até nas tarefas mais corriqueiras. A Sinch quer se conectar com empresas no evento para mostrar novidades do segmento de mensageria e IA e que estão agregando ainda mais valor à comunicação de seus clientes.

Desde o início da pandemia, assistimos setores tradicionais se transformarem e se adaptarem à nova realidade, vimos as compras online ganharem mais 13 milhões de novos clientes, ocasionando a maior alta do mercado em 13 anos, segundo levantamento da Ebit/Nielsen.

Os novos comportamentos e hábitos da sociedade têm impacto direto nas relações de consumo e a Sinch tem observado este movimento de perto. Patrocinar um evento desta magnitude e interagir com o público por meio dos canais conversacionais desenvolvidos pela companhia é uma excelente oportunidade para prospecção de novos negócios, além de estar em contato direto com parceiros que nos ajudam a construir o futuro da tecnologia.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • kaio marin

  • sinch

  • inovação

  • inteligência artificial

  • mensageria

  • tecnologias

Patrocínio