Publicidade

Para consumidores jovens e antenados

Samsung lançou o seu novo smartphone Galaxy S9 e S9+ para mais de cinco mil parceiros durante o MWC


26 de fevereiro de 2018 - 15h12

No domingo, 25, na abertura do MWC, aqui em Barcelona, a Samsung fez o anúncio global do Galaxy S9 e S9+ para mais de cinco mil parceiros, jornalistas, formadores de opinião e influenciadores, por meio de uma apresentação completamente dinâmica e multissensorial.

(crédito: reprodução)

Na abertura do evento foi possível visualizar a grandiosidade do lançamento, apresentado em quatro telas gigantescas de 32 metros de comprimento por sete de altura. Neste anúncio multimídia foram mostrados os recursos mais inovadores dos aparelhos, que foram desenvolvidos para reimaginar a maneira como as pessoas interagem com seus smartphones.

Logo no início, o público conheceu a nova campanha, totalmente alinhada ao conceito do produto, que se posiciona por meio do mote “Do What You Can’t”, como uma ferramenta que auxilia o consumidor a ser um agente de transformação para realizar o que antes era inimaginável. O vídeo mostra momentos de superação e como o smartphone pode acompanhar pessoas dispostas a desafiar e vencer barreiras impostas, ajudando-as a atingir o seu objetivo.

Grandes profissionais da Samsung foram responsáveis por trazer as novidades ao público de forma inovadora em uma apresentação que mostrou como cada funcionalidade foi pensada a partir de uma busca incessante em entender o que as pessoas desejam para ir além e entregar um smartphone que as façam alcançar o inimaginável.

Foram anunciadas ainda parcerias significativas no mercado, como a realizada com o Slow Mo Guys, Buzzfeed e The Dodo em uma linguagem mais próxima dos consumidores jovens e antenados, que procuram em um smartphone muito mais que um aparelho tecnológico, mas uma maneira de se conectar com o mundo.

A Samsung também apresentou diversas ativações que proporcionaram experiências sensoriais para que todos entendessem os reais benefícios do produto de forma única. Todos os presentes puderam conhecer o produto em primeira mão, além de fotografar e vivenciar o slow-motion de forma imersiva, com simulação de um voo de avião e de um salto de paraquedas.

Sem sombra de dúvida, o evento de lançamento dos novos Galaxy S9 e S9+ mostrou como os smartphones vão abrir novos caminhos para que as pessoas redescubram formas únicas de se expressar, com um aparelho que atua como uma ferramenta para explorar infinitas possibilidades.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Galaxy S9

  • Mobile World Congress

  • MWC

  • Samsung

Patrocínio