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Advertising no MWC

Evolução do mobile e utilização de ferramentas como analytics e big data abriram novas perspectivas de comunicação com os consumidores


1 de março de 2017 - 15h55

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A evolução do mobile e a utilização de ferramentas como analytics e big data abriram também novas perspectivas para uma comunicação mais direta e efetiva com os consumidores – seja por meio da coleta de dados importantes para o desenvolvimento de uma estratégia de marketing; ou pela possibilidade de “alcançar” o target em qualquer lugar, a qualquer momento.

Imaginem só: os brasileiros desbloqueiam e checam o celular, em média, 78 vezes ao dia. Isso se traduz em, pelo menos, 78 oportunidades diárias de aproximação e diálogo com o consumidor.

Por outro lado, estamos falando de um público que tem a atenção disputada por muitos anunciantes. É preciso ser inovador para impactar positivamente esse indivíduo mobile; usar todas as ferramentas disponíveis e apostar no que é relevante para eles. Para nós, da Vivo, trata-se ainda de nos posicionarmos como mídia.

E, como mídia, não basta replicar um modelo e adaptar para o mobile, é preciso levar vantagens tangíveis para que os usuários vejam e, principalmente, retenham a mensagem que um anunciante quer transmitir. Um desafio e tanto. E aqui percebemos que este é um tema que desafia empresas no mundo todo, em diferentes segmentos: anunciantes, agências, desenvolvedores, além das empresas de serviços digitais e outras.

Estamos superando esse desafio com Vivo Ads, nossa ferramenta de mobile advertising baseada no modelo de Data Rewards e Extra Data e que, entre outras funcionalidades, permitem que os clientes interajam com campanhas em troca de vantagens e prêmios.  E o que o usuário do mobile mais quer? Conexão. E é exatamente isso que eles ganham.

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