MWC deve trazer soluções inovadoras para a “Smart Era”
Evento será palco de discussões importantes para a evolução da publicidade mobile, adtechs e outras frentes de inovação
Evento será palco de discussões importantes para a evolução da publicidade mobile, adtechs e outras frentes de inovação
27 de fevereiro de 2017 - 8h00
O Mobile World Congress começou como um evento para a indústria de Telecom e seus fornecedores, ainda muito ligados à infraestrutura de “bits&bytes”, além de fabricantes de devices. Rapidamente, se transformou no maior evento sobre mobilidade e virou palco para as principais discussões sobre o tema e seu impacto em negócios.
Os chamados global media vendors abraçaram o evento, bem como as companhias (em maior e menor escala) que alimentam o ecossistema de mobile marketing, mobile advertising e adtech.
Para este ano, espera-se a feira traga estas empresas da indústria e suas soluções para a nova fronteira de mobilidade, que chamo de “smart era”. Este momento vai além dos smartphones e engloba serviços e produtos smart, como IoT, VR, Chatbots, AI e outras frentes de inovação.
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