Publicidade

Muito além dos aplicativos

O MWC trará soluções que permitirão construir, de forma integrada e inteligente, uma nova jornada mobile para as marcas e seus consumidores


24 de fevereiro de 2017 - 17h47

devices

Foto: Reprodução

Começou o maior evento da indústria de telecom. Todos chegam à Barcelona com grandes expectativas por novidades, desde aparelhos com novas funcionalidades, operadoras com uma rede mais veloz e novos serviços para clientes. O roteiro de visita do MWC também nos apresenta a oportunidade de ir além do mundo “duro” das operadoras e empresas de tecnologia.

Não é à toa. Serviços mobile facilitam a vida dos consumidores que passam o dia inteiro conectados.
Uma infinidade de oportunidades têm surgido para as marcas interessadas em estabelecer uma conexão com o consumidor digital, que totalmente mobile. O MWC já é uma espaço a ser explorado por marcas, agências e empresas de consultoria de estratégia digital, afinal o consumidor digital é mobile.

Temos acompanhado a evolução da criação de sites mobile, apps, e primeiras incursões na publicidade móvel com as suas diferentes alternativas de segmentação, associada às características de mobilidade dos consumidores. Tudo isso já é realidade para o nosso mercado, um presente com cara de passado.
Neste ano, o evento vai apresentar alternativas para uma melhor gestão de aplicativos ou chatbots, melhor segmentação de campanhas e proporcionar uma ótima experiência mobile para as marcas. Serão ferramentas para o engajamento de usuários com aplicações (não apenas os famosos apps), criação de boas experiências em app stores, monitoramento e segmentação de campanhas mobile.

Espero encontrar formas de construir experiências digitais para uma nova era de consumidores, indo muito além dos smartphones, óculos VR e seus apps. Vou à procura de ferramentas e parceiros que nos permitirão construir, de forma integrada e inteligente, uma nova jornada mobile para as marcas e seus consumidores

Novas tecnologias digitais, integradas aos canais mobile, seguem aumentando o potencial das marcas para criar experiências de consumo imersivas, segmentadas e inteligentes. Iremos muito além dos apps e veremos isso com maior clareza no MWC 2017.

Espero encontrar formas de construir experiências digitais para uma nova era de consumidores, indo muito além dos smartphones, óculos VR e seus apps. Vou à procura de ferramentas e parceiros que nos permitirão construir, de forma integrada e inteligente, uma nova jornada mobile para as marcas e seus consumidores.

Será uma visita orientada à busca por “coisas realmente inteligentes” prontas para servir às pessoas, que estão em mobilidade permanente no supermercado, nas ruas se divertindo, em casa cuidando da saúde dos filhos ou avós, etc.

O evento nos apresentará um ecossistema de ferramentas orientadas às exploração da “smart mobility”. Uma nova forma de exploração mobile por marcas que ser orientarão aos consumidores provendo soluções e experiências inteligentes e integradas através de casas, carros, objetos, meios de pagamento, espaços publicitários, etc.

Publicidade

Compartilhe

Patrocínio