Publicidade

Claro e Net começam venda de mídia em wi-fi gratuito

Neste primeiro momento, serviço estará disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba


1 de março de 2018 - 15h14

Créditos: reprodução/ Claro

A Claro e a Net anunciaram uma nova forma de veiculação de mídia publicitária. Em parceria com a Hands, as empresas vão liberar o acesso das suas redes rede wi-fi de ambientes públicos sem custo para não clientes. A sessão vai durar 15 minutos, após a visualização de uma campanha da marca parceira.

O piloto do projeto foi lançado no início do ano, com o Itaú como o primeiro anunciante. A ação possibilitará veiculações de forma direta ou programática e contará inicialmente com as redes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. O projeto será expandindo geograficamente em breve.

“Em um período no qual as discussões sobre adblocking estão em grande evidência, as novas possibilidades de engajamento de audiências em troca de serviços e benefícios entraram no radar de grandes marcas e é este o momento que queremos aproveitar”, afirma João Carvalho, CEO da Hands.

O projeto contou também com a Mobicare, empresa de soluções mobile, responsável pela gestão centralizada das redes Wi-fi da Net e Claro.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • CLaro

  • Mídia

  • Mobile World Congress

  • MWC

  • MWCnoMM

  • Net

  • Wi-fi

Patrocínio