Claro e Net começam venda de mídia em wi-fi gratuito
Neste primeiro momento, serviço estará disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba
Neste primeiro momento, serviço estará disponível em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba
1 de março de 2018 - 15h14
A Claro e a Net anunciaram uma nova forma de veiculação de mídia publicitária. Em parceria com a Hands, as empresas vão liberar o acesso das suas redes rede wi-fi de ambientes públicos sem custo para não clientes. A sessão vai durar 15 minutos, após a visualização de uma campanha da marca parceira.
O piloto do projeto foi lançado no início do ano, com o Itaú como o primeiro anunciante. A ação possibilitará veiculações de forma direta ou programática e contará inicialmente com as redes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. O projeto será expandindo geograficamente em breve.
“Em um período no qual as discussões sobre adblocking estão em grande evidência, as novas possibilidades de engajamento de audiências em troca de serviços e benefícios entraram no radar de grandes marcas e é este o momento que queremos aproveitar”, afirma João Carvalho, CEO da Hands.
O projeto contou também com a Mobicare, empresa de soluções mobile, responsável pela gestão centralizada das redes Wi-fi da Net e Claro.
Veja também
Das geladeiras inteligentes aos smartphones
Tecnologias passaram adotar a rapidez da troca de conteúdo por meio do 5G, o que é fundamental para essa nova era
A hora e a vez do 5G
Quase todos os fabricantes trouxeram inovações, equipamentos e discorreram sobre quais são seus objetivos e para onde as companhias estão caminhando com esse avanço da rede móvel